Rádio Caxias

Notícias



JUVENTUDE

11/09/2021 | 19h38

Juventude encerra sequência de invencibilidade diante do Cuiabá


 Juventude encerra sequência de invencibilidade diante do Cuiabá
Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

Mesmo fazendo uma boa atuação, o alviverde foi derrotado pelo Cuiabá por 2 a 1, neste sábado (11), no Alfredo Jaconi, pela 20° rodada da série A e perdeu uma invencibilidade de quatro jogos no campeonato.

Na primeira etapa o Juventude foi o dono do jogo. O alviverde teve mais posse de bola e buscou mais o ataque, mas tinha dificuldade no último passe. O primeiro ataque foi do Juventude, com Guilherme Castilho, aos 26, após o volante fazer boa jogada pela esquerda, cruzar para área e, no rebote, o zagueiro Quinteiro cabeceou fraco para o gol. Três minutos depois, Ricardo Bueno recuperou a bola e finalizou da entrada da área, mas o goleiro do Cuiabá pegou. No primeiro ataque do Cuiabá no jogo teve gol e foi aos 46, de Quinteiro, contra. Após Jonathan Cafú fazer o cruzamento da linha de fundo para área, o zagueiro alviverde empurrou para própria meta.

Já a segunda etapa foi mais movimentada. O Juventude começou pressionando e logo aos 9, o meia Guilherme Castilho empatou a partida. William Matheus tabelou com Sorriso na esquerda e cruzou na área. O volante alviverde apareceu de surpresa para empurrar para os fundos das redes de Walter. Mas, aos 22, Jenilson recebeu cruzamento de Rafael Gava e de perna esquerda empatou a partida. Já aos 34, depois da cobrança de escanteio, Bruninho finalizou de fora da área com desvio. A bola ficou livre para Ricardo Bueno, que chutou para fora.

Com o resultado o Juventude continua na 13ª, momentaneamente, com 23 pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado, às 18h45, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.





CONFIRA O ÁUDIO








Em breve
Nenhum jogo no momento.