Rádio Caxias

Notícias



CAXIAS

Só falta um mata 07/07/2019 | 17h27

Caxias vence o Cianorte e está classificado para as quartas de final da Série D


 Caxias vence o Cianorte e está classificado para as quartas de final da Série D
Foto: Diego Menegon / Cianorte F.C

Em jogo tenso e polêmico, o Caxias venceu o Cianorte por 2 a 1 e se classificou para as quartas de final da Série D. O jogo foi realizado neste domingo (7), no Estádio Albino Turbay, no interior do Paraná

No primeiro tempo, o Grená foi superior ao Cianorte. E logo aos 2 minutos o atacante Márcio Jonatan puxou contra-ataque pela esquerda e tocou para o Diego Miranda na entrada da área. O camisa 10 bateu a meia altura, no canto esquerdo, e o goleiro Bruno espalmou para a frente da sua área. A bola acabou sobrando para o meia Rafael Gava, que empurrou para o fundo das redes do time Paranaense.

O Caxias manteve o controle no restante do primeiro tempo, embora tenha tido dificuldades para criar as jogadas de ataque. Já o Cianorte foi em busca do empate, mas teve problemas no setor ofensivo.

Com muita polêmica, o Cianorte conseguiu o empate no início do segundo tempo, aos 4 minutos. Após escanteio cobrado pela esquerda por Felipe Ramon, a bola desviou no zagueiro Jean, e o atacante Wesley, à frente da defesa grená, empurrou para fundo do gol de Lee. Houve muita discussão sobre a validade do gol, e a partida ficou parada por dez minutos. O juiz mudou de ideia três vezes, mas no fim validou o tento, assinalando o empate do Cianorte.

O Caxias seguiu tranquilo no jogo, e aos 34 minutos, com passe de trivela de Diego Miranda, o centrovante Michel saiu na cara do gol e tirou do goleiro Bruno, fazendo o gol da classificação grená.

Nas quartas de final, o Caxias pode enfrentar o 2° ou 3° colocado na classificação geral. Assim, o adversário será definido após os jogos desta segunda-feira (08) à noite. Os possíveis adversários são Jacuipense, Itabaiana, Brusque ou Manaus.


Departamento de Esportes






Em breve
Nenhum jogo no momento.