O vice de futebol Paulo César Santos concedeu entrevista coletiva na reapresentação do Caxias nesta segunda-feira (4). Falando sobre a montagem do elenco e as expectativas para a temporada de 2024.
“O trabalho ainda não terminou da montagem do grupo. A gente está muito próximo de atingir a meta que a gente traçou para a montagem do grupo. Mas ainda há negociações. Vocês mesmos da imprensa estão acompanhando desde o último jogo em Fortaleza da Série D. A gente já começou a trabalhar muito forte na questão, claro, da liberação de alguns dos atletas, outras negociações que tivemos aí de saída por procura de alguns clubes, que é uma valorização natural dentro de um clube que chegou ao seu objetivo de ter o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. E a gente entende que está fazendo um elenco ao nível do Caxias dentro da condição que o Caxias sempre trabalha, honrando seus compromissos e contando, assim, dessa forma, claro, com vocês da imprensa, o seu apoio, o apoio do nosso torcedor e também dos nossos patrocinadores.”
Paulo César fala sobre os objetivos da temporada Grená.
“A gente entendeu que a gente tem, inicialmente para esse ano, dois grandes objetivos, que é fazer um campeonato gaúcho que nos leve a ficar pelo menos entre os quatro, que nos dá a condição novamente de conquistar a vaga para a Copa do Brasil, que é extremamente importante. E nós temos esse ano de 2024 a Copa do Brasil para buscar aquele plus, aquela receita extra que poderá nos dar condição de buscar os reforços importantes ou fazer novos investimentos visando o campeonato da Série C. Então, nós temos que ter um planejamento passo a passo, sabendo as nossas limitações, mas olhando para o futuro.”
Confira no áudio a entrevista completa.