O trabalho de Júnior Rocha está começando no estádio Centenário e aos poucos sua característica será implementada na equipe. Uma frase dita frequentemente desde a apresentação do novo técnico é “ser propositivo”. Apesar da chegada do treinador, o grupo está entendendo sua parcela de participação com as dúvidas em cima do rendimento do time.
O goleiro Thiago Coelho trabalha pela primeira vez com Júnior Rocha, mas já enfrentou o técnico em algumas oportunidade. Do mesmo lado, o camisa 1 do Grená busca assimilar mais rápido a característica do novo comandante. “Ele gosta do jogo com a bola do pé. Tem uma fase defensiva bem esclarecida. Acho que as características que ele gosta de jogar nosso time pode fazer. Temos que procurar entender o mais rápido possível”, destaca.
Em 14 jogos, o Caxias não teve uma grande atuação na temporada. Contudo, os atletas entendem que é possível buscar um rendimento melhor na continuidade da Série C. “Fizemos boas partidas no Gauchão. Acho que temos muitos pontos a melhorar. Nós, jogadores, sabemos da nossa responsabilidade. Agora com o novo treinador isso será posto a prova novamente. Vamos trabalhar muito para que venha as partidas de convencimento ao torcedor para dar confiança na sequência do campeonato”, finaliza.