Na noite desta quarta-feira (19), uma mulher, de 45 anos, caiu do segundo andar de uma academia, no bairro São Caetano, em Caxias do Sul e acabou morrendo. A academia fica localizada na esquina da Avenida Assis Antônio Mariani com a rua Hygino Tartarotti.
Segundo informações do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, a mulher acabou caindo de uma altura de aproximadamente 12 metros, ao se desequilibrar e se chocar com uma janela de vidro. Ela ficou presa em uma grade pelos pés de cabeça para baixo.
O corpo de Bombeiros Militar foi acionado, para efetuar o corte das grades de ferro, enquanto recebia os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima chegou a ser conduzida para a UPA Central, mas não resistiu aos ferimentos. A Brigada Militar e o Instituto Geral de Perícias atenderam a ocorrência.
Em nota, divulgada ontem a noite pela academia, foi informado que as atividades retornariam, apenas, no dia 24 de março, em respeito à vítima e aos seus familiares. Confira, abaixo, a nota na íntegra:
