Nesta terça-feira(03), Tomas Bastos, destaque do Caxias na última Série C, concedeu uma entrevista à imprensa, onde respondeu algumas perguntas sobre a próxima temporada e sobre a sua renovação com o Grená.
O meia comentou sobre a disputa da Série C em 2025:
“Série C é um campeonato muito difícil, eu já joguei alguns, né? Os rapazes que estão chegando são também rodados, né? Apesar de ter alguns com pouca idade, mas são jogadores rodados, né? Jogaram bastante no clube, sabem da dificuldade e sabem que é um campeonato onde você não pode dar mole, principalmente em casa. Fora você tem que buscar pontos. Eu acho que esse modelo de jogo que o Luizinho está propondo agora para a gente é um modelo muito bom. Eu acho que a gente tem que se adaptar a esse modelo para a gente fazer uma ótima competição.”
Tomas Bastos falou sobre o processo de renovação com o Caxias, o atleta que assinou um contrato com o Grená até o final da Série C de 2025:
“A decisão de assinar essa renovação, acho que passou muito também pela minha família, né? Filho que já tá adaptado, a esposa também adaptada, né? E contando também com o pessoal da direção, né? Eles queriam muito, eu também tinha deixado muito claro, né? Até pra vocês mesmo, o quanto eu queria ficar. E graças a Deus deu certo, né? Agora é manter o foco, que 2025 seja um ano bom pra todos, né? Esses meninos que tão chegando, todos jogadores que tem muita qualidade, eu tenho certeza que vão começar um 2025 muito forte.”
O jogador também deixou um recado para a torcida:
“A gente vai dar sempre o nosso melhor, contando sempre com eles, que a torcida esteja sempre com a gente aí para a gente fazer um grande ano. O Caxias é um clube que nunca desiste, independente da circunstância ali, independente do resultado, a gente está sempre buscando.”