O Juventude espera confirmar sua permanência no Campeonato Brasileiro da Série A para definir renovações e saídas do seu elenco. A direção manifestou interesse em renovar vínculo com o goleiro Gabriel, mas a negociação envolve o Coritiba que detém seu passe até o fim de 2026 e paga um percentual do salário. O camisa 1 é uma das prioridades do clube jaconero para a próxima temporada.
Contratado em maio, Gabriel assumiu a posição de titular e tem sido um dos principais nomes do Juventude na temporada. O goleiro foi emprestado pelo Coritiba até 31 de dezembro de 2024 e o alviverde manifestou seu interesse em garantir a permanência do atleta, mas espera o término do Brasileirão para avançar. O camisa 1 disputou 44 partidas com o Papo.
O goleiro não deve ser utilizado pelo Coxa, mas é um nome valorizado no mercado. Contudo, Gabriel demonstra estar feliz no Juventude e só sairia em caso de proposta financeira muito vantajosa. A conversa entre jogador e a direção do clube serão retomadas assim que o alviverde definir seu futuro na Série A.