A prioridade da direção jaconera foi segurar seus principais destaques após o Campeonato Brasileiro antes mesmo de reforçar seu elenco. O meio-campista Mandaca despertou interesse de outros clubes, mas aceitou a proposta de renovação contratual com o Juventude. Seu vínculo anterior era válido até o fim do próximo ano e agora é até o fim de 2026.
Aos 23 anos, o atleta foi adquirido em definitivo pelo Papo neste ano e realizou 46 jogos com seis gols marcados, sendo quatro desses na Série A. O camisa 44 tornou-se titular como meio-campista desde a chegada do técnico Fábio Matias. Mandaca chegou ao Alviverde na última temporada e soma 80 partidas pelo clube e nove gols anotados.
O Juventude tem conversas em andamento para renovar o contrato com o zagueiro Danilo Boza, que possui vínculo até o fim de 2025. A expectativa é que haja desfecho positivo entre as partes nos próximos dias. Outra renovação próxima de ser concretizada é um novo empréstimo do lateral-direito Ewerthon. O Papo já acertou as permanências de Jadson, Daniel Peixoto, Kelvi, Alan Ruschel, Caíque, Jean Carlos e Gilberto.