A Brigada Militar (BM) foi acionada na noite desta quarta-feira (03) após relatos de um homem caído na via pública, vítima de disparos de arma de fogo. O fato aconteceu por volta as 22h, na Rua Travessa da Colina, no bairro Reolon. Não há câmeras de vigilância na área e nenhum testemunho ocular do ocorrido.
Conforme o 12º Batalhão de Polícia Militar (12ºBPM), o homem, de 36 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no braço e outro de raspão na região cervical. Ele foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Pompéia, onde recebe atendimento médico. Ele não corre risco de morte.
Segundo a vítima e seus familiares, não há histórico de desentendimentos ou conflitos conhecidos com terceiros, e desconhecem qualquer possível motivação para o ataque. Não foram encontradas cápsulas de munição no local do incidente.
Antecedentes criminais da vítima incluem dois casos de roubo, um a um posto de gasolina e outro a um estabelecimento comercial, ambos no ano de 2010.
A investigação sobre este caso está a carga da Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias e motivações por trás dessa tentativa de homicídio.
COMUNICAÇÃO SOCIAL 12º BPM