Na noite desta quinta-feira (10), na Rua Visconde de Pelotas, no bairro Pio X, foi realizada mais uma Operação Happy Hour, agentes da Fiscalização de Trânsito e da Guarda Municipal de Caxias do Sul, tiveram como foco principal ,motocicletas com descargas abertas, responsáveis por provocar altos níveis de ruído e perturbação ao sossego público.
A blitz ocorreu das 20h30 às 23h30, na altura do número 2508. Ao todo 11 fiscais de trânsito e sete agentes da Guarda Municipal realizaram a abordagem de 124 veículos, resultando em 52 autuações e oito veículos recolhidos ao guincho. Duas motocicletas tentaram fugir do local, mas foram interceptadas pela Guarda Municipal e também foram autuadas.
A operação também identificou 12 condutores sem habilitação e recolheu 15 documentos (CRLV) para posterior vistoria e regularização dos veículos. Foram realizados 11 testes com etilômetro passivo, e, conforme o relatório divulgado, nenhum motorista foi flagrado sob efeito de álcool.