Nascida às 1h30 desta segunda-feira (1) no Hospital Geral, Olga Lorraine Jerome, com 3,420 Kg, tornou-se a primeira bebê do ano na cidade. Seus pais, Veniet Jerome e Charles Dieulene, originários do Haiti e residentes no Brasil há 9 anos, compartilharam a emoção da jornada que culminou com o nascimento da filha.Veniet Jerome, orgulhoso pai, detalhou a surpreendente gravidez de Charles, descrevendo-a como uma “surpresa

abençoada”.Embora a vinda de Olga Lorraine tenha sido planejada, a família não tinha conhecimento prévio da data exata do nascimento, por isso, a chegada da criança trouxe grande felicidade, interpretada como a confirmação da vontade de Deus.
Olga Lorraine é a quarta filha do casal e a segunda filha nascida no Brasil. Veniet destacou a gravidez de Charles como tranquila e abençoada, sem complicações significativas. Jerome expressou muita gratidão pela saúde tanto da mãe quanto da bebê, a família ressaltou que todas as experiências anteriores com a maternidade foram igualmente tranquilas. O Hospital Geral volta a receber a primeira bebê de Caxias do Sul após 5 anos.