Na noite desta terça-feira (05), os conselheiros do Juventude aclamaram Fábio Pizzamiglio como novo presidente. A Direção Executiva é composta pelos vices Paulo Stumpf e Rafael Bellei. Ambos estavam inseridos no processo de recuperação do clube para retornar à Série A em 2024. Contudo, também existe novidade na Direção Executiva.
A chapa de Fábio Pizzamiglio foi a única inscrita para concorrer ao Biênio 2024/2025. O presidente assumiu o clube após pedido de licença de Walter Dal Zotto Júnior na reta final de 2022.
Os vices Paulo Stumpf e Rafael Bellei seguiram na gestão junto com Fábio Pizzamiglio e permanecerão para o mandato até o fim de 2025. O vice de futebol será Almir Adami e Jones Biglia assume a função de vice das categorias de base. A principal novidade fica por conta de Bruno Zaballa, que era diretor e assume o cargo de vice de marketing. O departamento de futebol seguirá com o Comitê gestor, mas há mudanças de nomes. Os vices Almir Adami e Paulo Stumpf contam com o apoio dos diretores Luis Carlos Bianchi e Adão Marques.
O fato de ser uma continuidade da gestão é comemorado internamente no Estádio Alfredo Jaconi. Após queda no ano passado, a direção comandada por Fábio Pizzamiglio restabeleceu o Juventude e colocou o clube na Série A em 2024.