Mandaca, meia do Juventude, concedeu entrevista nesta quinta-feira projetando o confronto contra o Flamengo e falando sobre o seu momento no Ju. Flamengo e Juventude se enfrentam no sábado (26), às 16h30, no Maracanã, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Sobre a preparação para o confronto, o meia destacou:
“A preparação vem forte para esse grande desafio que temos no sábado. Sabemos que é um jogo difícil, estamos trabalhando forte, estudando bem o Flamengo para poder voltar de lá com um ou três pontos.”
Mandaca também falou sobre a adaptação à sua nova função mais próximo dos atacantes:
“Já estou bem adaptado, já escutei algumas pessoas que jogam naquela posição ali. É uma posição que eu gostei também, ficar mais perto do gol ali, é uma área onde eu gosto bastante.”
Sobre a ausência de Jadson, que está suspenso e não pode atuar contra o Flamengo, o meio destacou:
“Eu acho que não muda muita coisa, porque o nosso time é bem nivelado, sabe? O jogador que está no banco, às vezes entra, mantém o mesmo ritmo ali. E se for o Oyama ou outro jogador, vai se sair muito bem ali na posição. Sabemos que o Jadson é uma peça importante no nosso time, mas tem que exaltar o Oyama também, que vem fazendo um grande ano.”
O Juventude embarca para o Rio de Janeiro nesta tarde de quinta-feira e finaliza sua preparação em solo carioca na sexta-feira (25).