O vice de futebol do Juventude, Almir Adami, falou sobre a ausência de Nenê junto a delegação Alviverde para o confronto com o Vasco. O meia não viajou com a equipe para o Rio de Janeiro, onde os times se enfrentam neste sábado (5), às 21hs, no São Januário.
Adami falou sobre a suposta briga entre o meia e o técnico Jair Ventura:
“Eu ouço muito e as vezes o pessoal comenta de eventuais situações que aconteceram de briga do Nenê com o Jair. A gente sabe que o Jair não estava nem no estádio no último jogo, ele estava suspenso, ele estava no hotel. E essas cobranças que a gente vê, elas são naturais dentro do vestiário, elas acontecem em qualquer jogo, seja numa derrota, muito mais uma derrota, mas num empate, numa vitória.”
Adami falou também quais os motivos pelo qual Nenê foi liberado:
“O Nenê retornou na segunda, assim como o restante do grupo, treinou. (…) Conversamos com o Nenê, a gente entendeu, ele nos colocou que algumas situações podem estar atrapalhando, ele inclusive comentou de uma situação, de uma questão dentária. Nessa situação toda a gente ajustou com ele para ele ter essa folga mais prolongada, aproveitando até a data FIFA que a gente vai ter essa folga, para ele resolver esses problemas, essas situações pessoais que ele tem e ele voltar 100% focado nos objetivos que o clube tem para esse ano. É o que a gente fala e bate toda hora que é a permanência na série A.“
Confira a entrevista completa com Almir Adami no áudio abaixo: