Na manhã desta segunda-feira (24), o Caxias realizou sua última atividade antes da estreia na Copa do Brasil. Com portões fechados, o técnico Luizinho Vieira comandou treinamento no Estádio Centenário. O elenco do Grená conta com os retornos dos atacante Gabriel Lima e Welder. O volante Pedro Cuiabá, que cumpriu suspensão na semifinal diante do Inter, está à disposição.
A terça-feira (25) será de viagem para a delegação do Caxias, que sai pela manhã de Porto Alegre, onde irá dormir na noite de segunda. O voo sairá da capital gaúcha para Congonhas e depois conexão para Campo Grande. Na capital sul-mato-grossense, o grupo viaja de ônibus para Dourados.
Substituído durante o duelo contra o Inter, o lateral-direito Ronei treina normalmente e está liberado para atuar. Com os retornos, o técnico Luizinho Vieira pode promover a entrada de Gabriel Lima ou Welder no lugar de Nicholas. Pedro Cuiabá retorna ao meio-campo e Mantuan deve ir para o banco de reservas.
O provável time tem: Victor Golas; Ronei, Alisson, Lucas Cunha e Kelvyn; Vini Guedes, Pedro Cuiabá, Tomas Bastos e Nicholas (Gabriel Lima/Welder); Calyson e Richard. A partida entre Caxias e Dourados acontece na quarta-feira (26), às 16h, no Estádio Frédis Saldivar. Em caso de classificação, o Grená fatura mais R$1 milhão.