Na noite deste domingo (4), São Bernardo e Caxias duelaram no Estádio Primeiro de Maio, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão – Série C. Vitória do Bernô por 2 a 0, com gols de Davi Gabriel e Kayke.
A equipe da casa começou melhor a partida, o que acabou resultando em gol. Aos 12’, Davi Gabriel recebeu bola cruzada da direita e cabeceou para o fundo da rede. 1 a 0 Bernô.
Na segunda etapa, o time paulista permaneceu com o controle da partida, e ampliou o placar com o Kaike, aos 24, após receber bola cruzada pelo lado direito. 2 a 0.
Com o resultado, o Caxias é o 15º colocado da terceira divisão, com 15 pontos somados. O São Bernardo é terceiro, com 32 pontos, e garantiu a classificação antecipada para a próxima fase.
O próximo compromisso grená é contra o Ypiranga, em Erechim, na próxima quarta-feira (7), às 19h, em partida atrasada válida pela quinta rodada da Série C.