A Brigada Militar de Caxias do Sul, através do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), realizou ações nas últimas horas, resultando na prisão de três homens envolvidos em crimes distintos.
Na tarde desta terça-feira (25), um homem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Cristo Redentor. A ação ocorreu por volta das 17h. A Brigada Militar abordou um veículo Chevrolet/Corsa e, durante a revista, encontrou porções de maconha, cocaína, ecstasy, dinheiro e materiais para embalagem das drogas. O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Ainda na tarde desta terça-feira (25), a Brigada Militar prendeu um homem de 36 anos, suspeito de um homicídio ocorrido em 24 de fevereiro, em Caxias do Sul. A prisão foi realizada no bairro Kayser por equipes do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Serra.
Já na madrugada desta quarta-feira (26), por volta da 0h, um homem de 28 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Parada Cristal. Durante a abordagem, a Brigada Militar encontrou um revólver calibre .32 e 15 munições com o suspeito. Ele foi detido e levado à delegacia.
