Aos 72 anos, o candidato do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) segue com a possibilidade de se reeleger à Prefeitura. Adiló Didomenico, da coligação “Juntos por Caxias, juntos no rumo certo”, conquistou 64.537 votos e atingiu 27,50% das urnas apuradas na disputa do primeiro turno.
O embate foi acirrado com a terceira colocada Denise Pessôa, do Partido dos Trabalhadores (PT), que obteve 61.684 votos, atingindo 26,29%. Didomenico chegou ao comitê às 19h10 e foi abraçado por apoiadores logo no desembarque do carro. O prefeiturável reforçou confiança na trajetória e acredita que o pleito teve voto ideológico no primeiro turno. O tucano irá se reunir com chefes da campanha nesta segunda-feira (07) e não descarta o apoio de Felipe Gremelmaier (MDB) e Denise Pessôa para atrair mais votos no segundo turno.
O vice-candidato da coligação, Edson Nespolo, esteve junto com Adiló Didomenico e acredita que a disputa pelo pleito de 27 de outubro já começou. O político criticou o posicionamento da chapa concorrente à Prefeitura.
A coligação “Juntos por Caxias, juntos no rumo certo” elegeu cinco vereadores: Aldonei Machado (PSDB), Edson da Rosa (REPUBLICANOS), João Uez, (REPUBLICANOS), Lucas Suzin (PRD) e Marisol Santos (PSDB). Adiló Didomenico disputará o segundo turno com Maurício Scalco, do Partido Liberal (PL).
Eleições 2024 tem na Rádio Caxias o oferecimento de:
Menega Condomínio Aero Náutico: a estrutura privada que liga o município de Flores da Cunha ao Universo Aéreo.
Loja de Confecções Demori: Tradição e credibilidade. Atendimento pelos proprietários. Na Luis Michelon, 360, bairro Cruzeiro.
RPP Construtora: Projetos inovadores, construções inteligentes. Fone: 3219-5555
UP Burguer: Peça o melhor Xis da Cidade. Peça UP Burguer.