Na tarde desta segunda-feira (03) um acidente na ERS 122 deixou seis pessoas feridas na altura do KM 64 em frente a Frasle, em Caxias do Sul. Conforme informações apuradas no local o condutor da Chevrolet Tracker, estava no acesso para retornar em direção a Farroupilha, e acabou cortando a frente de um caminhão Hyundai HR 4WD, que atingiu lateralmente a Tracker.
Quatro idosos e uma criança estavam a bordo da Tracker, todos ficaram feridos, a criança teve ferimentos leves, já o passageiro que vinha na frente do veículo ficou preso nas ferragens, sendo necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros Militar. Todos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital para atendimento médico.
O condutor do caminhão ficou com ferimentos leves e também foi encaminhado para o hospital. A Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3° BRBM) atenderam o acidente.