O atacante Ênio se pronunciou pela primeira vez sobre o alerta de suspeita de manipulação de cartão amarelo recebido diante do Vitória. Pelas redes sociais, o atleta afirmou que não teve envolvimento e fez críticas às decisões do árbitro Paulo César Zanovelli.
O posicionamento do jogador foi publicado em sua conta no Instagram. Ênio começa o texto dizendo que sempre teve uma conduta correta na trajetória da sua carreira. “Em minha vida pessoal, jamais me envolvi com qualquer indivíduo, grupo de pessoas ou coisa que o valha, que objetivasse algo ilícito, imoral ou desabonador; Trabalhei muito ao longo desses anos para voltar a um clube de Série A. Não desperdiçaria essa oportunidade. Além disso, não decepcionaria meus companheiros e o clube que abriu as portas para mim”, destaca o atacante em trecho da manifestação.
O atleta afirma que, diante das acusações, estão sendo tomadas medidas para comprovar sua inocência e que está à disposição para contribuir com a investigação. Ainda na publicação, Ênio faz críticas a arbitragem da partida diante do Vitória. O atacante postou vídeos do lance que recebeu falta e o árbitro Paulo César Zanovelli não marcou. Na continuidade, reclamou com o juiz sobre a não marcação da falta e foi advertido com o cartão amarelo.
CONFIRA A NOTA COMPLETA:
