O Juventude tem desfalque confirmado para encarar o Botafogo. O atacante Ênio recebeu proposta oficial e foi retirado da delegação que viaja ao Rio de Janeiro para o jogo deste sábado (05). O clube que apresentou a oferta é mantido em sigilo e a negociação deve ser concretizada no fim de semana.
Contratado em definitivo em março, Ênio estava emprestado pelo Amazonas e foi adquirido pelo Papo. O Alviverde comprou 50% do atleta por R$1,2 milhão e assinou contrato até o fim de 2028. O atacante recebeu proposta de R$3 milhões do Grêmio antes da estreia na Série A, mas a direção jaconera recusou.
O camisa 97 estava treinando normalmente no time titular, mas com a proposta recebida não participou da atividade da manhã desta sexta-feira (04). Petterson e Vitor Pernambuco são opções substituí-lo contra o Botafogo neste sábado, às 21h, no Estádio Nilton Santos. A venda de Ênio deve ser definida no fim de semana. O clube é mantido em sigilo, mas existe a possibilidade de ser do exterior.