A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a primeira rodada da Série A. O duelo entre Juventude e Vitória terá o comando de Paulo Cesar Zanovelli, de Minas Gerais. Carlos Eduardo Nunes Braga, do Rio de Janeiro, será o árbitro de vídeo.
Aos 35 anos, Paulo Cesar Zanovelli é FIFA e apitou duas partidas do Juventude em 2024: vitória diante do Vasco por 2 a 0 e contra o Corinthians pelo placar de 2 a 1. Na temporada 2025, o árbitro comandou jogos pela Copa do Brasil, Pernambucano, Paranaense, Sul-Americano Sub-20 e Copa Sul-Americana. Os auxiliares serão: Nailton Júnior Oliveira, do Ceará; e Fernanda Nandrea Antunes, de Minas Gerais.
No ano passado, Zanovelli ficou afastado por 15 dias após decisão do STJD pela validação do gol do Fluminense diante do São Paulo. O árbitro mineiro deu vantagem ao time carioca após uma falta de Calleri em Thiago Santos, mas, na sequência, ignorou que o zagueiro tocou com a mão na bola – o atleta achou que a infração tinha sido marcada e cobrou a falta. Na sequência, Kauã Elias fez o primeiro gol. Apesar da punição, pôde apitar partidas pelas Eliminatórias no período.