O Juventude estreia na Copa do Brasil de 2025 nesta terça-feira (25), às 19h30, diante do Maringá, no estádio Willie Davids, no Paraná. A partida é válida pela primeira fase da competição nacional. O Alviverde vem de uma derrota para o Grêmio pelas semifinais do Gauchão. Já o time paranaense vem de uma vitória sobre o Coritiba pelas quartas de final do estadual.
Juventude
Após a derrota no jogo de ida das semifinais do Gauchão, o Juventude tem uma semana crucial pela frente. Para a primeira partida decisiva da semana, o técnico Fabio Matias ainda não vai contar com o centroavante Gilberto e o lateral-esquerdo Felipinho, e também não conta com Petterson que não viajou com a delegação. O restante do elenco está a disposição do treinador para ir em busca da classificação.
Provável escalação: Gustavo; Ewerthon, Abner, Adriano Martins e Marcos Paulo (Alan Ruschel); Daniel Giraldo, Jadson e Mandaca (Jean Carlos); Ênio, Batalla e Erick Farias. Técnico: Fabio Matias.
Maringá
A equipe maringaense chega embalada após uma vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense. O zagueiro Max Miller marcou os dois gols da partida. O técnico Jorge Castilho pretende contar com todo o elenco disponível e busca a melhor formação para enfrentar o Ju,
Provável Escalação: Dheimison; Tito, Cauã Tavares, Ronald Carvalho, Max Miller, Buga, Rodrigo, Zé Vitor, Moraes, Negueba, Maranhão. Técnico: Jorge Castilho
Arbitragem
A partida será apitada por Gustavo Ervino Bauermann, auxiliado por Gizeli Casaril e Eder Alexandre. O quarto árbitro escalado para a partida foi Murilo Ugolini Klein.
Transmissão
A Rádio Caxias inicia a projeção do confronto a partir das 17h30 no Bola na Rede sob o comando de Marcelo Rocha. A jornada esportiva começa às 19h, com narração de Gilberto Junior, comentários de Rafael Baungarten, reportagens de Matheus Maciel e plantão de Jesse Lopes.