Ypiranga e Caxias duelaram no Colosso da Lagoa, na noite da última quarta-feira (24), em partida válida pela segunda rodada do Gauchão. Os gols grenás foram marcados por Álvaro e Marcelo.
Na primeira etapa, a equipe da casa iniciou melhor, com uma postura mais ofensiva, que levou o centroavante do Ypiranga, Zé Vitor balançar a rede pela primeira vez, aos 7 minutos, porém foi anulado por impedimento.
Mas dez minutos depois, Zé Vitor abre o placar com legal, e marca novamente, abrindo 2 a 0 para o time erechinense. O Grená, porém, reagiu, e descontou com Álvaro, aos 30’, contando com falha do goleiro ypiranguista.
Na etapa complementar, o Caxias reagiu. Aos 29’, golaço do lateral-direito Marcelo. O camisa 2 do Caxias cobra falta com força e categoria. A bola encobre a barreira e entra no canto esquerdo de Edson. Tudo igual em Erechim.
O próximo compromisso grená e no Centenário, contra o São Luiz de Ijuí, no próximo sábado (27), às 16h.