Após a derrota para o Ypiranga na noite da última quarta-feira (7), o elenco grená se reapresentou na tarde desta quinta (8) visando o duelo contra o Ferroviário, que ocorre no próximo sábado (10). Para essa partida, o técnico Thiago Gomes conta com o desfalque do volante Pedro Cuiabá e pode contar com os retornos do lateral-direito Marcelo e do meia Tomas Bastos.
Cuiabá recebeu terceiro cartão amarelo na partida contra o Ypiranga e vai cumprir suspensão. Já Marcelo, vem se recuperando de lesão no adutor da coxa e deve ficar a disposição. O meia Tomas Bastos se recupera de uma entorse no joelho esquerdo e é dúvida.
Caxias e Ferroviário medem forças no sábado (10), às 19h30 da noite, no Estádio Centenário, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série C.